segunda-feira, 7 de março de 2011

Last post from Brazil!!!

Heeeey!!

Meninas, cheguei ao tão esperado, e clássico post, "The last post from Brazil". O que eu estou sentindo? NÃO SEI! acho que minha ficha só vai cair quando eu chegar lá.. minhas malas estão fechadinhas, e não tive tempo para tirar fotos do que eu estou levando para minha HF. Minha casa virou uma loucura esses dias, amigos e familiares a semana toda.. visita até altas horas, com é bom se sentir amada, e como doi deixar pessoas que amamos, minha vontade é dar uma pílula do encolhimento  do Chapolin Colorado para todo mundo, e colocar todo mundo em um zip lock  e levar comigo hehehe.. mas não dááá... e a saudades já é forte!

Metade da minha mala, é presentes... estou levando MUITO doce daqui... bananinha, sonho de valsa, pé de muleque, doce de leite... café, leite condensado... fora o presente das kids e dos hosts!

Host mom= Havaina(clássico essa! haha), camiseta do BR e um colar artesanal.
Host Dad= Boné BR, havaianas, DVD embratur e livrinho da copa.
Isabel= Havaina que brilha no escuro, lápis artesanal..de bichinho que mexe a cabeça, pantufa que é uma camiseta do BR, bonequinha de pano, e vááários trequinhos de cabelo.
Jake= Havaina que brilha no escuro, lápis artesanal..de bichinho que mexe a cabeça, pantufa que é uma camiseta do BR e um kit de histórinhas em inglês.
 Resultado= MALA CHEEEEIA!!!! hahaha

Meninas, Toda sorte do mundo para quem esta iniciando o processo, para quem já esta no meio e principalmente para quem esta na fase do embarque! Que Deus cuide de todas nós... que seja um ano mágico... que todo nosso trabalho e correria aqui no BR, possa valer a pena quando chegar na terra do tio Sam.

Bom.. é isso.. o próximo post agora será de lá... UUUUUHU!!! hehehehe... como diz a música do post anterior... "yeeeah is the party in te USA".


beeeijo.beijo.beijo.

11 comentários:

  1. Boa sorte e boa viagem.

    que de tudo certoooo


    se cuidaa

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ler esse post!!
    Fico mtooo feliz por vc!!!
    Aproveite bem esse ano!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiii..eu tbm quero a pilula do encolhimentooo!! :/ rsrsrsrs
    Giii..aproveita bastante seu treinamento, ainda mais que eh na Florida!! meo que beleza..o meo foi no frio novayorkino :/ rsrsrs..aproveita bastante e boa dorte neste novo comeco :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gii!
    Que vc faça uma boa viagem.

    Ah kit embratur.... eles nao tão mais dando, ai que sorte a minha viu tá louco kkkkkkk

    Não vejo a hora de ver o First Post from US.

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem Gi!!!

    Papai do Céu vai cuidar da gnt sim... e nosso ano será maraaa!!!


    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. \o
    Que somente o MELHOR te aguarde!!!!!!!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Siiiiiiiiiiiis, eu ia ser a primeira a tomar essa pirula!! ahahahaha

    Estou acompanhando tuudoo o que escreveer aquii!!
    Te aaaamoooooooo

    CURTAAA CADA MOMENTO, VC MERECEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oieh.....
    Suuuuuper Boa Sorte e post assim q puder.. curiosa p saber a cont da saga auperiana.. =)

    Te sigo0
    Bj

    ResponderExcluir
  9. liindaaa boa sortee, eu to torcendo mtmtmtmt por voce! que de tudo certo na sua nova vida... :D to esperando noticiiiaaas

    beijoo

    ResponderExcluir