domingo, 13 de fevereiro de 2011

19 dias para o embarque

19 dias para o embarque, e começa a passar um filminho na minha cabeça..desde quando iniciei o programa, os sufocos com o app e agência... o tão esperado e sonhado primeiro contato com a HF..depois o sonho do match, em seguida o pesadelo do visa day.. e depois o alivio de tudo isso! Se engana quem pensa que as emoções terminaram hauahua estão apenas COMEÇANDO! Pois é vida de au pair é assim! Coração e cabeça a mil e por hora, tentando controlar todas as emoções e sentimentos que nem sempre são legais e justos com nosso pobre coração e cabeça.

É um sonho se realizando, é uma vida nova.. uma página em branco novinha.. que esta esperando por mim.. só por mim! Já que a minha felicidade é algo que esta em minhas mãos, e de ninguém mais!!!


Agora estou aqui..mala aberta.. algumas roupas dentro, album de fts quase completo..visto e passaporte na mão, e passagem comprada. Aiii, aiiii já posso sentir o cheirinho da saudade, mas a minha vontade de ir ver o mundo lá fora é bem maior que tudo isso, não tenho a menor pretensão de se tornar professor ou doutor do que não vi, quero ser  alunos e simplesmente ir ver.. viver!

Beijo e boa sorte para as au pairs e principalmente para as que estão iniciando o processo...NÃO DESISTAM!!! Tudo acontece na melhor hora..Deus cuida de todos os detalhes de maneira única e especial :)