segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

hey! hey! hey!

 Boa noite gente...

Já é 00:10, e o sono esta longe de aparecer por aqui, QUE LEGAL NÉ! Justo amanhã que preciso levantar mega cedo!!!
Estava conversando com a Iasmin no msn, uma fofa e pre au pair como eu.. que esta vivendo loucamente a ansiedade de um bendito match!!! hehe
Ela me aconselhou a participar do programa au pair da agência "expert"... além da que eu já estou participando(Experimento). Mandei um email para o carinha (Mark), pois é uma agência de lá do EUA que tem uma base aqui em SP, mais ou menos isso... confesso que ainda estou com medo.. mas vou tentar!

Quero e preciso ir logo... não aguento mais esperar, acho que esta começando a me fazer mal...=/


Tomara que dê tudo certo logo e que em breve eu tenha GOOD NEWS!!!
Sorte para as girls que aguardam desesperadamente por um match.. e beijo para as au pair que já os tem!!! :)

2 comentários:

  1. Heyyy!
    ñ sei se te contei q to tc com uma família da expert...to torcendo pra rolar o match...me conta depois como está a inscrição lá. Boa sorte p/ nós heheh
    Bju grande

    ResponderExcluir
  2. Oii


    tudo bem?

    sou futura au pair 2011

    to te seguindo

    Beeijos

    ResponderExcluir