sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

waiting for a match

Enfiiiim sexta-feira.. bendita seja!!! =)


Gente, que chuvarada é essa?! Teremos um segundo dilúvio?! 
Fico com o coração partido ao ver famílias desabrigadas, sem ter para onde ir..nem o que comer.. com crianças pequenas ainda!!
Bom, quem quiser e puder ajudar pode doar money para o Fundo de Assistência Social do RJ. Agência: 5673 CC: 00594-7 / CNPJ 02932524/0001-46 p/ Fundo de Assistência Social do RJ. Ahhh! tem vários postos da cruz vermelha, que esta recolhendo alimentos e roupas! Vamos ajudar!!!!


Voltandooo aos assuntos de au pair desesperada rs... estou conversando  com uma família da Virginia, já trocamos vários email e 2 skypes.. hoje tem mais um skype. Estou super ansiosa.. quero muito que dê certo!!! Gostei bastante da hosta, são 2 kids... de 3 e 5 anos!!!


Bom, por enquanto é cruzar os dedos e torcer por um match! Espero que meu próximo post seja para avisar que I HAVE A MATCH!!!!! hahahaha




 Beijo*.*

5 comentários:

  1. Oii Gi, Lindoo seu Blog, parabéns! Quanto ao Match, creia no Senhor e coloque tudo nas mãos dele e espere com fé, q tudo vai dar certo. Se precisar tô por aqui viu? Tô t seguindo, depois passa lá no meu cantinho... Bjuuuuu =)

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Tenho certeza que logo seu Match vai chegar!!!
    Depois conte mais da familia!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... será que tem como ajudar de longe?? Acho que é mais complicado né...
    Então, tomare que dê certo com a family!
    Td d bom!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, aqui na minha cidade não para de chover um minuto. tá tenso!
    Mas nem se compara com os estragos das outras cidades, fico com um nó na garganta quando vejo, é realmente mto triste. =/

    Boa sorte no skype hoje... família boa com 2 kids de idades próximas... ;D
    Tomara que dê certo!

    bjs

    ResponderExcluir