sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Terminando o app.

Olááá,


Sexta feira sem sol aqui em SP, isso quer dizer que o final de semana vai ser assim, e provávelmente vem  uma chuva de brinde! ho ho ho ¬¬ Bom pq não caio na tentação de ficar na rua, preciso finalizar tudo sobre meu app, quero muito e vou conseguir entregá-lo nessa próxima semana. Falta o video e o teste de tuberculina que preciso anexar aos documentos no site. 
Ah! Ontem fui no detran solicitar minha PID, ainda bem que é rapidinho e super fácil o processo. Para as meninas que não tiraram, vou deixar o link do Detran de SP: http://www.detran.sp.gov.br/detran_servicos/cnh/popup_cnh_internacional.asp


No maaais, sem novidades hehe.. estou chegando a conclusão que não aguento mais ficar em casa e preciso arrumar uma ocupação, essa ansiedade de ir logo viajar esta me mataaando aos pouco! hahaha preciso sobreviverrrrr hehehehe


 beijo e good luck para as pre au pairs! 

4 comentários:

  1. Olaááá
    Primeira vez no seu blog...menina entrega logo esse app pq o sofrimento começa mesmo quando ficamos online hehehe...Boa sorte com tudo!
    Bjo grandee

    ResponderExcluir
  2. ashaushaushuh te entendo..também fico nessa ansiedade..pena q nao da para pular um pouquinho né?? beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii giii
    nem me fale rs...ja estou nessa espera a um mês e meio meuu...q MEDDA. Preciso fazer match urgente...ja te adicionei no msn pra chorarmos as pitangas hahahaa
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Hi Gisele!
    Menina dá uma fuçada no meu blog depois e da uma olhada já comprei muita coisa para a viagem roupas juro que vou levar poucas se eu conseguir, mas juro que tudo que estou levando é o que preciso para sobreviver, ou não né?! Quando chegar lá eu sei que vou comprar muito mais, já penso e sonho com isso.
    Ainda vou demorar um pouco para entregar o meu app, dá uma olhada no meu blog como está meu processo caminhando bem lentamente, mas se Deus quizer logo mais dou um up! Que bom que seu inglês é bom, porque o meu .... HAUHSUAHSUAHS é uma trajédia, faço aulas particulares tbm hojê três vezes por semana.. estou correndo atrás neh! Onde vc mora ?
    A PID eu já tenho ufaa uma coisa a menos para me preoculpar... Beeijos e passa no meu blog para ler o novo capitulo da minha novela mexicana!

    ResponderExcluir